2 de setembro de 2008


Sigo só
mas sigo de coração tranquilo,
cabeça erguida e sonhando com o amanhã...
Sigo com amigos
aqueles que reforçam a vida,
fazendo da minha lida uma grande aventura...
Sigo regando minhas flores
meu jardim, meu mundo, aquele onde
posso podar folhas e fazê-las nascer de novo...
Sigo agora limpando a casa
meu cantinho, minhas lágrimas e culpas
mas também lustrando o sorriso de alegria...
Sigo escrevendo sempre
pois esta é minha bandeira, minha sina
meu recomeço, meu mar a brisa que faz minha alma ser livre...
(Elisângela)

4 comentários:

cacá disse...

Lindoooooooooooooooooooo,

sem comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Demaissssssssssssssssssssssss


beijos

Anônimo disse...

Beijos querida amiga,
muitoo feliz de ter vc aqui...sempre.

[:)]

Anônimo disse...

M.A.R.A.V.I.L.H.A. . .

UMA GRATA SURPRESA A CADA DIA.

A PERFEIÇÃO É TEU LIMITE!!!!!

BEIJÃO ELI.

Anônimo disse...

João ...amigo querido,
que amoooooo muito.

Bjsss amado.


Eli